PACKFIRE - Centrais de Combate a Incêndio sem NORMA
Recomendar
X
O seu nome
O seu email
O nome do seu amigo
O email do seu amigo

DESCRIÇÃO DO PRODUTO  
DOWNLOAD  

As Centrais de Combate Incêndio PACKFIRE foram concebidas para preencher as necessidades das instalações de extinção onde seja necessária uma central de bombagem. Esta série cumpre os requisitos necessários estabelecidos pela EFAFLU e adquiridos pela sua vasta experiência no terreno. As centrais PACKFIRE são de construção compacta e funcionam em regime automático, semi-automático ou manual. O regime de funcionamento automático permite a sua utilização em locais sem equipa de assistência técnica permanente.


PACKFIRE MV

As Centrais de Combate a Incêndio da série PACKFIRE MV, são concebidas para preencher as necessidades das pequenas instalações de extinção providas de uma Rede de Bocas de Incêndio (B.I.A), onde seja preciso uma Central constituída por uma ou duas bombas eléctricas (principais/reserva) mais uma auxiliar (Jockey), accionadas por motores eléctricos.
As electrobombas principais/reserva e a auxilar (Jockey) são da série BMV, multicelulares, verticais, em linha, de construção em aço inoxidável, conforme ISO9906.


PACKFIRE ST

As Centrais de Combate a Incêndio da série PACKFIRE ST, são concebidas para preencher as necessidades das médias instalações de extinção providas de umaRede de Bocas de Incêndio (B.I.A.), onde seja preciso uma Central constituída por uma ou duas bombas eléctricas (principais/reserva) mais uma auxiliar (Jockey) são da série BMV, accionadas por motores eléctricos.
As electrobombas principais/reserva e a auxiliar (Jockey) são da série NNJM, normalizada, conforme DIN EN 733 (DIN 24255), do tipo monobloco, compactas construídas em ferro fundido.
Relacionados
Relacionados
QB - Bombas e Grupos Periféricos
JET-A - Bombas Periféricas Auto-ferrantes