Universidade do Minho visita EFAFLU

No passado dia 7 de novembro, a EFAFLU recebeu a visita dos alunos do Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade do Minho (UM) após fornecimento de 12 bombas EFAFLU para utilização nas aulas práticas de uma unidade curricular. A iniciativa teve como objetivo motivar os alunos para aquisição de conhecimentos, por via do contacto com a atividade diária da EFAFLU.


Para os professores da UM foi determinante a escolha de um produto fabricado em Portugal a fim de possibilitar aos alunos 120 envolvidos na disciplina, o contacto com os meios industriais em contexto nacional. Assim surgiu a parceria entre a UM e a EFAFLU, o maior fabricante português de sistemas de bombagem e ventilação.


Na EFAFLU temos orgulho na qualidade da nossa engenharia e procuramos proporcionar boas oportunidades profissionais aos jovens que querem crescer connosco.


Através de parcerias como a celebrada com a UM, pretendemos contribuir para a formação dos futuros engenheiros, partilhando com eles mais de 70 anos de experiência na produção industrial.